quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DOMINGO É DIA DE FINAL DO ALCOBAÇÃO 2013

Dinho marcando contra o Vitoria
A Final de Domingo dia 22 promete ser o melhor jogo do Campeonato Alcobacense 2013. O Patchanka apesar de ser caçula no futebol de Alcobaça com 4 anos de fundação já se tornou um time de tradição e massa no Campeonato por sempre levar muito torcedores ao seus jogos e ter sido presença marcante e garantida nas fases finais de todos os anos no Alcobação. Bi Campeão em 2009 – 2010 e Semifinalista em 2011 o Patchanka é tido como time de chegada e mantem sempre uma base vitoriosa como os jogadores Baby, Xibiu, Geraldo que dar lugar na zaga a Solimar por ter sido expulso na semifinal, Franclin, Raone, Gil, Hemerson, Kalão que foi Campeão pelo time em 2009 e os medalhões acostumados a conquistar títulos o Capitão Paulinho e o Zagueiro Renan e ainda tem Roniery e o técnico Baico. Patchanka vem a campo para final com essa base e mais o centroavante e artilheiro Dinho que desequilibra em decisões.O Time também tem o apoio dos Patchankeiros que empurra o time durante o jogo todo. 
Iau marcando contra o Atlético

O ultima final do Corinthians foi em 2006 quando perdeu para a União Barrense e nos últimos anos o time não vinha desempenhando um bom campeonato. Esse ano com uma nova diretoria o Corinthians conseguiu montar um elenco forte formado por uma maioria de jogadores da cidade de Prado e Itamaraju. O Corinthians chega invicto para a final com Guto no Gol, nas alas Marlinho e Bad Boy no lugar de Beleza expulso na semifinal, a zaga com Caio e Gamarra, pelo meio Biliu, Cabôco, Woshinthon e Iau no ataque Fura Côco e Rafael. Tentando se igualar a Atlético e União Barrense únicos times a vencer o Patchanka nos 90 minutos de jogo o Corinthians também busca sair da fila de 8 anos sem titulo.

Se o jogo terminar empatado no tempo normal será disputado uma prorrogação de 30 minutos continuando o empate a mesma será decidida por cobranças de tiro livre na marca do pênalti.
Patchanka e Corinthians entra em campo as 09:00h Domingo no Estádio Francisco Assis Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário