quarta-feira, 17 de julho de 2013

SEGUNDA RODADA DO 3º CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA MOVIMETOU O BAIRRO NOVELO

Equipe do Furacão Azul: Pescadinha,Galo,Brenno,Jeferson,Geraldo e Guto.Rafael,Rudmar,Serginho,Jackson,Franclin e Renan
No sábado se enfrentaram o TCHECO TCHECO x L.F.A. A vitória por 5X3 mostrou que o W.O dado semana passa pelo TCHECO TCHECO foi superado e de forma positiva conquistando três pontos, o mesmo numero de pontos da L.F.A e entrando também na briga pela classificação para semifinal decidindo seu futuro contra o BOCA JUNIOR na ultima rodada. A equipe do L.F.A vai enfrentar o FURACÃO que chegou a liderança do grupo B com 6 pontos após um jogo muito disputado digno de um clássico e da rivalidade que tem contra o BOCA JUNIOR. A partida terminou em 2x2 no tempo normal e foi decidida nas cobranças alternadas de pênaltis após o goleiro GUTO, do furacão, pegar a segunda cobrança da equipe BOCA JUNIOR chutada pelo jogador XIBIU fechando a serie em 2x1 deixando o BOCA JUNIOR com zero pontos.
Equipe do Bonde do Pipico: Gerson,Cação,Charlinho,Antony,Renato Jr,Raul,Picudo, Abel e Lucas. Raone,Quero Quero, Rosival,Nino e Danoninho
No domingo o BONDE DO PIPICO x SÓ SKOL jogaram pra ver quem ficava mais perto da classificação. As duas equipes empatadas com 3 pontos buscavam a vitória e a liderança do grupo A até o BONDE sair na frente com gol de Charlinho o SÓ SKOL conseguiu acertar o time e buscou o empate numa cabeçada de Marquinhos. Depois o espetáculo ficou por conta das defesas milagrosas do goleiro Gerson do BONDE DO PIPICO assegurando o empate em 1X1 e levando para as cobranças de pênaltis alternados. O resultado não poderia ser diferente, com uma defesa de Gerson na segunda cobrança do SÓ SKOL fechando a serie em 2x1, O BONDE DO PIPICO assumiu a liderança do grupo A e vai decidir sua vaga para as semifinais contra o time do VAI E VEM que novamente foi goleado, mas dessa vez pela equipe do UNIÃO SÃO BENEDITO por 16 x 1 num jogo tranquilo onde a equipe liderada por Adeilton mostrou espirito esportivo. Já o UNIÃO conquistou sua primeira vitória tem o artilheiro do campeonato WILLANS TARLÉ com 9 gols feitos nessa partida e vai decidir sua classificação contra o SÓ SKOL.
Willans Tarlé artilheiro com 9 gols
Mago e Tunay equipe de arbitragem