sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DOMINGO TEM MAIS UMA RODADA VALENDO PELA QUARTA DE FINAL DO ALCOBAÇÃO 2011


Domingo tem mais uma rodada emocionante valendo pela Quarta de Final do Alcobação 2011. A partir das 13:00h o NOVO DESTINO entra em campo com o pensamento de mostrar que não é a zebra do campeonato e a vaga na inédita semifinal pra isso contara com a vantagem do empate por conseguir a segunda colocação na fase de grupo.  Vai enfrentar o PORTO DO CAMPO que chega por mais um ano na fase de mata – mata contando com a experiência do meio campista GALO e a liderança de Mazinho Radesh para conseguir chegar à semifinal.
O outro confronto fica por conta do CRUZEIRO 100% na fase de grupo e pode ter um importante desfalque, o atacante Willian do Jacundá que tá na Seleção de Prado. Cruzeiro vem embalado após aplicar uma goleada no Vitoria e tenta manter seu ritmo para chegar a mais uma semifinal, jogando pelo o empate contra um adversário forte. O Palmeiras que vinha bem até perder alguns dos seus principais jogadores para a seleção do Prado que disputa o Intermunicipal e vem de uma goleada sofrida contra o Atlético. Mas tem no seu ataque a principal arma do time para alcançar a vitoria. Batizado de torre gêmea Velton e Calão apesar de baixinhos são muito rápidos e habilidosos e podem decidir a qualquer hora. 
Não pedem deixar ver!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MORADORES OCUPAM TERRENO NO ALVARENGA

Semanas atrás um grupo de moradores do bairro São Benedito em Alcobaça - Ba, ocuparam um terreno aparentemente abandonado atrás do Cemitério Municipal de Alcobaça onde funcionou um frigorífico de pescados. A ocupação é desordenada e vários dos ocupantes pegaram de dois a três pedaços de terra. Foi comentado por eles mesmo que até criança arrumou seu cantinho de terra. O que se vê são pessoas que realmente precisam de um lugar para morar pois vivem de favor ou pagam aluguel, e o terreno da para fazer varias moradias, mas também há pessoas que só querem uma terrinha para logo após vender e conseguir faturar um trocado. As autoridades deveriam olhar com mais atenção a reivindicação desse pessoal. A nota triste diz um garoto que lá encontrei é que ocuparam também o campinho de futebol que ele e outros garotos fizeram para brincar no fim da tarde. PS: Ô pessoal deixem pelo menos o campinho para a criançada!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO ALCOBAÇÃO 2011


PRIMEIROS CLASSIFICADOS PARA A SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE ALCOBAÇA 2011

A primeira rodada das Quartas de Final do Alcobação 2011 foi cheia de gols, seis no primeiro jogo e quatro no segundo. Na primeira partida um jogo equilibrado no placar e na partida. O Patchanka foi o primeiro a marcar dando a impressão que seria fácil à classificação. Mas o Vitoria acordou pro jogo e conseguiu a virada no primeiro tempo. O Patchanka melhorou o jogo após as alterações feita no seu meio de campo, empatou e logo passou a frente no placar. Mas o Vitoria não desistiu e no final arrumou um pênalti convertido empatando a partida. O Patchanka conseguiu a classificação, pois jogava pelo empate! Os destaques da partida ficaram por conta do atacante Binho do Patchanka autor de dois gols e Leandrinho do Vitoria que marcou uma vez mais participou nos lances dos outros dois.
No segundo jogo o Atlético mesmo jogando pelo empate por ter feito a melhor campanha no grupo A com cinco jogos todas com vitoria não deu chance para Barra indo para o intervalo com 2x0 no placar. No segundo tempo o Atlético tirou um cochilo e a Barra aproveitou para diminuir. Mas quem achou que a Barra ia dificultar o Atlético resolveu logo acabar com a animação do adversário, jogando um belo futebol com boas trocas de passes e um ataque rápido definiu rapidamente o placar em 3x1 com gol de Willans ele que é o destaque da vitoria do Atlético. Pelo lado da Barra Alcir o autor do gol.
PATCHANKA X VITORIA
GOLS: Binho (2) Jefinho (1) PATCHANKA e Alagoano (1), Leandrinho (1) e Lêco (1) VITORIA
ATLÉTICO X BARRA
GOLS: Evinho (1), Breno (1) e Willans (1) ATLÉTICO e Alcir (1) BARRA

Na parte da manhã já tem definidos os finalista do Campeonato de Veteranos. No dia 02/10 o BEIJA FLOR vai em Busca do Bi. O atual campeão ganhou do ESPERANÇA por 3x1 e vai enfrentar o time do PORTELA que com um empate em 1x1 contra o MOSQUETEIROS garantiu a vaga por jogar pelo empate por ter a segunda melhor campanha. A partir das 08:00h da manhã no Estádio Cezar Borges na cidade de Alcobaça.
Fonte: Alex Marx