sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DOMINGO TEM ALCOBAÇÃO 2013



Nesse fim de semana tem mais uma rodada pelas Quartas de Final do Alcobação 2013, Atlético Alcobacense x Filhos da Terra (Projeto 4045) e Corinthians Alcobacense x Ponta de Areia. No jogo das 13:00h o Atlético jogando pelo empate é tido como o favorito para conseguir a classificação tento em seu retrospecto chegado as semifinais nos últimos três campeonatos municipal. Mesmo desfalcado de dois dos seus principais zagueiros (Sorvete e Dione) o técnico Natanael confia em seu elenco e tem como referencia a experiência de Zé Roberto e a versatilidade de Miruaba e conta com a rapidez e agilidade de seu principal jogador Pescadinha e os gols do artilheiro Brenno BuenNo no ataque.
SAMUEL(PESCADINHA) E BRENNO BUENNO
O time do Projeto 4045 participa pela primeira vez do campeonato e já fez historia por conseguir classificar entre os oitos melhores e conta com a revelação do campeonato o seu atacante Xanan muito acima do peso, mas que vem dando trabalho a defesa adversaria e marcando belos e importantes gols para o time do interior.
No das 15:00h a expectativa é de um jogo bastante disputado, o Corinthians que joga pelo empate e vem com sua constelação de jogadores de fora da cidade comanda pelo experiente e rodado mundo a fora Beto Metzker (também jogador do Serrano) 
BETO METZKER NO BAHREIN ARABIA
que fez uma só partida e nela marcou três gols na virada contra o Caxanga. A Ponta de Areia novata também no Alcobação tem um time bem arrumado e adquiriu respeito na região em 2013 por levar a maioria dos torneios e campeonatos disputados esse ano. O campeonato entra na reta final e a Seção de Esporte estará realizando sorteio de brindes para o publico presente e escolherá a cada rodada o melhor jogador que receberá um prêmio. Contará também com as narrações de Danielton e Alex Marques e a cobertura do blog O MUNDO DE ALEX.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PATCHANKA VENCE O POUSO ALEGRE E PEGA O VITORIA NA SEMIFINAL

Nesse final de semana o Patchanka mostrou por que sempre é favorito ao titulo no Campeonato de Alcobaça após vencer a forte equipe de Pouso Alegre. A equipe do interior jogava pelo empate e mesmo com alguns desfalques foi perigoso durante os noventa minutos tendo o maior numero de finalização ao gol. O Patchanka conseguiu fazer uma forte marcação e usava as pontas como arma para o ataque, mas sofria pelo lado esquerdo da defesa com o seu lateral improvisado. O primeiro gol saiu aos 23 minutos do primeiro tempo após contra ataque o capitão Paulinho chutou forte da entrada da grande área o goleiro Daniel não conseguiu segurar e a bola entrou devagarinho. Paulinho também com chute forte de fora da área aos 07 minutos do segundo tempo ampliou o placar para o Patchanka. O Pouso Alegre descontou já nos acréscimos após cochilo da defesa do Patchanka aos 50 minutos Ronie deu números finais à partida. O Patchanka em quatro campeonatos disputados é a quarta vez que vai disputar a Semifinal e seu adversário será o Vitoria que venceu por 2x1 em jogo polêmico contra a União Barrense. Aucir abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo para a Barra o Vitoria precisando fazer dois gols para classificar partiu para o ataque e aos 35 minutos Lú recebeu passe de Zico na pequena área trombou com o zagueiro e o arbitro assinalou pênalti que Jú converteu chutando alto no lado direito deslocando o goleiro. Com o empate a Barra ia se classificando quando nos acréscimos do segundo tempo uma bola alçada na área do União Barrense o goleiro levou um tronco do atacante do Vitoria a arbitragem deixou seguir e Jackson empurrou a bola fazendo o segundo gol que deu a classificação ao time da casa.
Os jogadores do União Barrense revoltados com a não marcação da falta no goleiro, abandonaram o campo de jogo encerrando a partida, Vitoria classificado 2x1 União Barrense.