quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A SEMIFINAL MOVIMENTA OS QUATROS GRANDES ALCOBAÇA

O Campeonato Municipal de Alcobaça 2013 chega a Semifinal com os quatros grandes da cidade buscando o tão cobiçado titulo de Campeão Alcobacense. Após meses de espera o torcedor em fim vai poder ver os times considerados grandes da sede jogarem entre si, apimentando mais ainda a Semifinal.

O Patchanka acostumado a forte decisões chega a sua quarta semifinal seguida em duas delas chegando ao titulo (2009 -2010). O time que começou o campeonato desacreditado chega a penúltima rodada com uma certa moral após vencer a forte equipe de Pouso Alegre. O Vitoria pelo elenco que tem não conseguiu mostrar seu bom futebol, mas chega pra essa rodada com vontade de fazer o feito de ganhar pela primeira vez do Patchanka. O primeiro jogo da Semifinal começa as 13:00h e tem a promessa de arquibancada lotada.
Atlético chega pra Semifinal também com o histórico de disputar essa fase por quatro campeonatos seguidos e vai a campo com o mesmo time que aplicou a goleada de 7x2 nas quartas de final. Acaso passe pelo Corinthians pode ter mais uma chance de sair de uma fila de mais de 7 (sete) anos sem titulo. O Corinthians é que vive um bom momento após uma fila de aproximadamente nove anos o Corinthians nunca chegou tão perto da final. A equipe esse ano fez até os mais antigos torcedores voltarem ao estádio. Atlético e Corinthians se enfrentam as 15:00 pela segunda rodada da Semifinal no Estádio Francisco Assis Castro e durante as rodadas a Seção de Esporte irá sortear brindes para o publico presente e também premiara o melhor jogador de cada partida. Com a Narração de Alex Marques os Comentários de Paulo Vitor e Fotografias de Joilddw Arcanjo e a cobertura do Blog O MUNDO DE ALEX.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

COPA ALCOBAÇA DE FUTEBOL PRÉ-MIRIM, MIRIM E INFANTIL


Nos dias 24 de Novembro e 07 de Dezembro a Seção de Esporte organizou a 1ª Copa Alcobaça de Futebol Pré-Mirim, Mirim e Infantil com o apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça da Secretaria de Educação Cultura e Esporte buscando promover, divulgar e incentivar as categorias de base no futebol da região e da cidade de Alcobaça. A 1ª Copinha contou com a participação das cidades do Prado, Caravelas e Alcobaça representada pela Escolinha de Futebol da APRAMA, comandada pelo policial Arthur (Zico), reunindo mais de 150 crianças de 11 a 16 anos. A Copa teve o modelo de disputa todos contra todos passando pra final os times que alcançaram a maior pontuação fazendo a final em partida única. A APRAMA de Alcobaça classificou para as finais nas três modalidades enfrentando a Escolinha Craques do Futuro da cidade do Prado nas modalidades Pré-Mirim saindo 1x1 no tempo normal e 3x2 para o Prado nas cobranças de pênaltis
CRAQUES DO FUTURO DE PRADO
e Mirim apôs 0x0 no tempo normal venceu o Prado nos pênaltis por 3x2. Na modalidade Infantil a APRAMA venceu Caravelas por 1x0 gol do Jogador Surdo.
Nado e Maridalia premia o capitão Nino do time Infantil


A Seção de Esporte premiou o Campeão e Vice com troféus e medalhas tendo a classificação final APRAMA Campeão, Craques do Futuro de Prado Vice e Caravelas Terceiro Lugar nas modalidades Mirim e Infantil e Craques do Futuro de Prado Campeão, APRAMA Vice e Caravelas Terceiro lugar na modalidade Pré-Mirim. Os times visitantes tiveram café da manha e almoço feito por voluntários da comunidade liderada pela senhora Maridalia dona do Atlético Alcobacense servidos na Escola Bom Jesus. A Copa também contou com os patrocínios de Célio Pescados, Farmácia Silva, Farmácia Econômica, Farmácia Alcobaça, Mercado Peixol, Maxccel Móveis, Moveis Simonetti, Otica Novo Olhar, Fase Sport, Dedé do Caxangá, BkM Celulares, Valtinho Pescados, Cassio Chaveiro e Academia de Musculação Saúde em Ação, Brasilgás, Distribuidora Alcobeer, JR Carnes, Fidel Carnes, Sacolão Hortifrúti, Distribuidora  Alcobaça e Mercado Ribeiro.
      

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

GALO ALCOBACENSE ATROPELA NAS QUARTAS DE FINAL E O CORINTHIANS SOMENTE EMPATA NO ALCOBAÇÃO 2013


WillansTarle melhor jogador da partida Atletico x FilhosdaTerra
Atacante Xanan Comemorando seu1° gol

Buscando sua quarta semifinal consecutiva nos últimos anos no Alcobação 2013 o time do Atlético Alcobacense não tomou conhecimento do adversário e comandado por Willans aplicou uma goleada de 7x2 sobre o time Filhos da Terra do Projeto 4045. O Atlético saiu na frente com gol de Willans Tarle, considerado o melhor jogador da partida, Xanan destaque do time da reforma empatou para o time do interior. No segundo tempo os times fizeram alterações e mudaram o esquema tático do jogo, o Projeto 4045 precisava vencer então colocou o time pro ataque ai o Atlético aproveitou os espaços e soube tirar vantagem nos contra ataques ampliando o placar com Gols de Rafael Cabeção, Bruno, 2 (dois) de Pescadinha e 2 (dois) de Brenno Buenno. Xanam que mesmo bem marcado pelos zagueiros ainda conseguiu marcar seu segundo gol dando números finais à partida. O Atlético vai enfrentar na Semifinal o Corinthians que somente empatou com o time de Ponta de Areia num jogo sem gols. Logo no inicio o atacante Silva da Ponta de Areia arrancou em direção ao gol quando foi derrubado por Bad Boy na entrada da área, o zagueiro levou cartão vermelho deixando o Corinthians até parte do segundo tempo com um jogador em desvantagem, quando Janderson também fez falta no atacante do Corinthians e foi expulso e mais tarde o goleiro Henrique da Ponta de Areia Também levou cartão vermelho após derrubar Rafael num contra ataque do Corinthians. Com mais espaço no campo o jogo ficou aberto, do lado do Corinthians Rafael e Fura Côco desperdiçavam as oportunidades enquanto na defesa o goleiro Guto, escolhido o melhor jogador da partida, fazia milagres evitando o gol que poderia eliminar o Corinthians segurando assim o placar de 0x0 que deu a classificação ao time de Alcobaça para a semifinal.
Goleiro Guto melhor jogador da partida Corinthians x Ponta de Areia