terça-feira, 4 de setembro de 2007

20 ANOS DE MST NA BAHIA



Projeto 40-45 "Reforma"

Dia 07 de setembro os olhos voltam para a Reforma. Com a comemoração da independência que também se comemora os 20 anos do MST na Bahia. E dessa vez as comemorações serão no assentamento do municipio de Alcobaça. Só que a independência esta sendo deixada de lado pois os trabalhos todos estão voltados para os 20 anos do movimento. Com a previssão de uma grande festa, e com a presença certa das brigadas da Bahia e região a organização junto com a prefeitura de Alcobaça estão numa correria para deixar tudo em ordem, com a construção da praça e um monumento em homenagem ao movimento. Reforma que até anos atrás a estrada de acesso era um caos quando chovia. Hoje tem o privilegio de gozar da globalização, com a instalação da internet via satélite no colégio Eloi Ferreira. As obras por terem começada em cima da festa da uma aparência de que não serão concluidas a tempo. Independente se toda essa premiação é por causa dos festejos ou politica para as eleições do proximo ano, quem sai ganhando é o assentamento que ficará mais bonito e incluido no mundo digital.


"Há apenas duas pessoas que podem dizer a verdade sobre si mesmo - um inimigo que tenha perdido o seu temperamento e um amigo que te ama muito caro."- Antístenes Esse sou eu!
Quando eu me descobrir totalmente, penso se falo quem sou! Hehehehe....
Pretendo colocar nesse espaço, que pela primeira vez estou organizando, fotos do mundo que estão ao meu redor. Pessoas que adoro coisas que acho lindas, engraçadas ou feias. Coisa desse tipo que possa mostrar para aos interessados um pouco da minha vida, do meu gosto...
Aqui vão conhecer um pouco do lugar onde moro, lugares que frequento... dos filmes, canais de tv que assisto expondo minha opinião sem medo ou censura.
Dos fatos que eu acompanhar mostrando um lado critico pessoal.
Ai estar me chamo Alex Marques dos Santos tenho 23 anos nascido em alcobaça... amante da arte de representar, apaixonado pela familia.