terça-feira, 4 de setembro de 2007


"Há apenas duas pessoas que podem dizer a verdade sobre si mesmo - um inimigo que tenha perdido o seu temperamento e um amigo que te ama muito caro."- Antístenes Esse sou eu!
Quando eu me descobrir totalmente, penso se falo quem sou! Hehehehe....
Pretendo colocar nesse espaço, que pela primeira vez estou organizando, fotos do mundo que estão ao meu redor. Pessoas que adoro coisas que acho lindas, engraçadas ou feias. Coisa desse tipo que possa mostrar para aos interessados um pouco da minha vida, do meu gosto...
Aqui vão conhecer um pouco do lugar onde moro, lugares que frequento... dos filmes, canais de tv que assisto expondo minha opinião sem medo ou censura.
Dos fatos que eu acompanhar mostrando um lado critico pessoal.
Ai estar me chamo Alex Marques dos Santos tenho 23 anos nascido em alcobaça... amante da arte de representar, apaixonado pela familia.

Um comentário:

  1. ah Alex!!
    Primeirinha a comentar!!!
    heheh
    Mta sorte nese blog viw!!!
    um enorme bjo
    te amo!!!

    ResponderExcluir