sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MAIS UMA VEZ A FINAL É ADIADA




Mais uma vez foi adiada a Final do Campeonato Alcobacense que seria realizada Domingo dia 29 as 09:00h da manhã para o dia 05 de Janeiro de 2014. O campeonato se desenrola a mais de 4 meses e parece não ter fim, dando um cansaço nos jogadores e na torcida que aguarda pelo grito de CAMPEÃO. O Campeonato de 2013 tinha no calendario a data do dia 15 de Dezembro para acabar, mas veio sofrendo alterações e prolongando cada vez mais a data da grande final. No ultimo domingo as fortes chuvas fizeram com que fosse adiada para o dia 29 entretanto uma decisão inusitada do prefeito que gostaria de estar presente na premiação do Alcobação 2013, mas vai estar viajando, pediu o cancelamento da final para o dia 05 de Janeiro. O Campeonato Municipal de Alcobaça o mais tradicional e disputado da região aguarda para o proximo ano o seu grande vencedor e em meio a tantos problemas e adiações nós torcedores esperamos um grande jogo e que em meios a tantas festas de fim de ano que pelo menos os jogadores encontrem fôlego para disputar essa tão cobiçada FINAL.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EM VIRTUDE DAS CHUVAS VÁRIOS EVENTOS ESPORTIVOS FORAM ADIADOS EM TEIXEIRA DE FREITAS E NA REGIÃO




Não é novidade pra ninguém que as chuvas que vem caindo em quase todo o País, tem causado transtornos e muito estrago, e em consequência disso prejuízos financeiros, e lamentavelmente até mortes. A chuva é um fenômeno da natureza, que só Deus pode controlar, as pessoas lamentam os prejuízos causados por fenômenos naturais e as demais consequências negativas deixadas por eles, mas não devemos blasfemar. Quando se lamenta o adiamento ou cancelamento de determinado evento, que seja esportivo, ou cultural ou de qualquer outro segmento, isso é o de menos, pois geralmente não causam prejuízos irreparáveis e podem ser realizados em outra oportunidade, como foi o caso do adiamento de vários eventos esportivos e culturais, que seriam realizados em Teixeira de Freitas e Região, neste final de semana.



Seletiva do América Mineiro adiada

O evento que seria realizado em Itanhém, neste final de semana, foi adiado duas vezes. Inicialmente seria 07/08/12, e agora outra vez adiado pelo fato das chuvas, que alagou o gramado do Estádio Teixeirão, a nova data está fixada para os dias 28 e 29 próximos.



Final do campeonato municipal de Alcobaça adiado

A Liga de futebol de Alcobaça, através do presidente Nido também foi forçada a adiar o encerramento do campeonato de Alcobaça 2013, a final entre as equipes do Patchanca X Corinthians que seria realizada neste domingo (22) as 9h00, foi adiada para o próximo domingo dia 29 no mesmo horário.



Campeonato de Verão da LFTF, também foi adiado por motivo das chuvas.

A partida final do campeonato de Verão entre as equipes, Construtora 2R X Farmácia Real, evento promovido pela Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, cuja disputa da final, se transformou numa novela sem fim. A final também marcada para este domingo (22) no Estádio Municipal em Teixeira de Freitas foi adiada, neste caso por um motivo justo. A LFTF ainda não confirmou para a imprensa a nova data do encerramento da competição.

Amistoso do Serrano foi cancelado pelo fato das chuvas




Veja abaixo o texto escrito pela Secretaria de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas, postado em Rede Social, que comprova que ela " A Secretaria" banca o time de Vitoria da Conquista, talvez por isso não sobre nenhum dinheiro para socorrer o esporte local, nem mesmo os sofridos professores de escolinhas que cuidam de nossas crianças, recebem apoio.

 A Secretaria de Esporte e Lazer informa que devido as fortes chuvas que atingiram a região, o amistoso que seria realizado no sábado, dia 21, entre o Serrano/Teixeira de Freitas e o Linhares Futebol Clube, foi cancelado.
E em tempo informa os desportistas o cancelamento dos Jogos das finais do Campeonato de Verão que aconteceria no dia 22/12/2013 (domingo), bem como todas as atividades que seriam realizadas no ESTÁDIO MUNICIPAL ROBERTO PEREIRA DE ALMEIDA - ROBERTÃO.




Por - Jornal tribuna do Esporte
E Rádio Difusora AM 580