quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ADEUS COMENTARISTA DA PALAVRA FÁCIL

Morreu aos 87 anos o Radialista Luiz Mendes o "Comentarista da Palavra Fácil". O escutei pela primeira fez após um jogo do Vascão em que eu já estava pra sair quando ouvi o narrador anunciando o Luiz Mendes, fiquei para observar o que ele iria falar do Vasco e me encantei pela voz do comentarista. E mais, fiquei encantado pela inteligência e imparcialidade daquele comentarista que realmente tinha uma facilidade para expressar suas palavras. Luiz Mendes vai fazer muita falta no Radio Brasileiro e como falou Roberto Dinamite presidente do Vasco da Gama: O apelido de "Palavra Fácil" não é a toa. Sabia usá-las para criticar ou elogiar, mas nunca precisou ofender ninguém. É uma referência que precisa ficar para todos no jornalismo. Precisamos de mais pessoas como ele", disse o presidente vascaíno. 
Meus Sentimentos!

SOBROU SÓ O VASCÃO

Só da Vascão! O Campeão da Copa do Barasil, lider do Brasileirão e agora o unico time do Brasil na Copa Sul-Americana.
E pra noite ficar completa os mulambos levaram uma goleada de 1x0 da Universidade do Chile após o
 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BOTAFOGO PRIMEIRO CARIOCA CAIR FORA DA SUL-AMERICANA

O Bota Fogo foi goleado pelo time de Santa Fé por 4x1 e está fora da Sula-Americana. Com direito a gol contra e passeio de um cachorrinho que levou a torcida a gritar ÔLÉééééééééééé


 
Hoje tem Vascão da Gama que precisa reverter um palcar de 3x1 para o
Já o Mulambo vai tentar a Universidade depois de perder de 4.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FESTA AZUL CELESTE

Sábado fui na festa do CRUZEIRO!

RENAN E O NARRADOR DA LAD ALEX MARQUES
Apesar da chuva e do apagão que teve em Alcobaça não impediu a realização do evento. A festa parecia um encontro de famílias de fim de ano, todos jogadores levaram seus pais, irmão, primos, amigos, vizinhos, mulheres, filhos... o que deixou o ambiente gostoso e descontraído.Comandado pelo pagodeiro Dunga que animou a festa. Acompanhado de muita bebida e muita comida os jogadores fizeram a maior zôrra e teve atleta que tentou arriscar de pagodeiro cantando ou tocando instrumentos musicais.
DUNGA COMANDA A FESTA E GOLEIRO GUTO NO CAVACO
ZAGUEIRO RENAN COM O TROFÉU 2011
A FAMÍLIA CRUZEIRO
E de presente para os torcedores mais fanáticos, ficou expôsto alguns troféus das conquistas anteriores do CRUZEIRO pra matar a saudades.Quem foi saiu satisfeito pois sobrou muita comida e muita bebida que foram consumida no domingo. Parabéns CRUZEIRO pelo titulo e pela festa!!!