quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ADEUS COMENTARISTA DA PALAVRA FÁCIL

Morreu aos 87 anos o Radialista Luiz Mendes o "Comentarista da Palavra Fácil". O escutei pela primeira fez após um jogo do Vascão em que eu já estava pra sair quando ouvi o narrador anunciando o Luiz Mendes, fiquei para observar o que ele iria falar do Vasco e me encantei pela voz do comentarista. E mais, fiquei encantado pela inteligência e imparcialidade daquele comentarista que realmente tinha uma facilidade para expressar suas palavras. Luiz Mendes vai fazer muita falta no Radio Brasileiro e como falou Roberto Dinamite presidente do Vasco da Gama: O apelido de "Palavra Fácil" não é a toa. Sabia usá-las para criticar ou elogiar, mas nunca precisou ofender ninguém. É uma referência que precisa ficar para todos no jornalismo. Precisamos de mais pessoas como ele", disse o presidente vascaíno. 
Meus Sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário