sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SE A 1ª FASE DO CAMPEONATO BAIANO TERMINASSE AGORA O SERRANO ESTARIA RANQUEADO PARA RECEBER BAHIA E VITÓRIA, NO MATA MATA


Serrano de Vitória da Conquista que representa Teixeira de Freitas no campeonato Baiano se manteve na quinta colocação da competição após a realização da Terceira rodada, ao vencer fora da casa na noite do dia 15 no Estádio Roberto Santos, (Pituaçu Salvador) a equipe do Galícia por 02 X 01, mesmo placar da partida realizada pela equipe no campeonato sub 20. O time do Galícia até então, vem sendo considerado por parte da imprensa esportiva da Bahia como a principal decepção do certame.

O time Mongoió, referencia feito ao Serrano de Vitória da Conquista, pelo fato da tribo indígena Mongoió que habitava aquela região, distante 527 km da capital volta a jogar em Teixeira de Freitas, seu mando de campo, no próximo sábado contra a equipe do Feirense às 17 horas.

O radialista Amadeu Ferreira, o mais antigo cronista esportivo da região, durante a eleição da Liga de futebol de Teixeira de Freitas realizada nesta quarta feira no CETEPS, antigo Colem quando na ocasião Edilson Resende Salomão (Japão) venceu a eleição da LFTF, foi indagado por alguns desportistas seguidores do time de Vitória da Conquista, por que o mesmo tem se posicionado contra o Serrano, o radialista respondeu, eu não sou contra o Serrano, sou sim a favor da AATF (Associação Atlética Teixeira de Freitas), Clube que vem trabalhando para ter o seu retorno ao cenário esportivo da Bahia, o qual sou vice Presidente, eu sempre digo no meu programa de Rádio, não sou contra o futebol do Serrano, sou sim contra a forma de agir da Prefeitura em relação ao esporte local, considero até covardia a forma que a administração vem tratando o futebol e as instituições esportivas do município de Teixeira de Freitas.

A administração só tem olhos para o Serrano, continuou o radialista, e se esqueceu das nossas bases, o Serrano na verdade serve, digamos de desculpa da administração, para não apoiar esporte local. Eu não posso ser contra o esporte, pois o esporte é minha vida, e minha profissão a 38 anos, bem mais da metade da minha existência. Vejo a vinda do Serrano para Teixeira de Freitas, no aspecto progresso para o esporte local, altamente negativa, a verdade está aí pra todo mundo ver, só não enxerga que não quer vê a verdade dos fatos.

Agora pelo fato do time representar a cidade, continuou o radialista, é claro, que torço por ele, só não tenho como empenhar na divulgação, para fazer média com a administração sem receber nada em troca, afinal de contas sou um profissional da área da comunicação esportiva, e se tiver que trabalhar de graça farei a favor do esporte local amador, que vive discriminado e com o pires na mão, alguns de vocês tem me pedido para acompanhar de perto as atividades do time de Vitória da Conquista, agradeço a alguns por admirarem o meu trabalho na área esportiva, mas eu pergunto a vocês, se eu for trabalhar a favor do Serrano que é um time profissional, quem vai pagar a conta?  Finalizou o radialista.
Classificação Grupo 1


P
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
Catuense
9
3
3
0
0
10
3
7
100.00
Juazeirense
7
3
2
1
0
5
3
2
77.78
Jacuipense
6
2
2
0
0
4
1
3
100.00
Bahia de Feira
4
3
1
1
1
4
4
0
44.44
Serrano
4
3
1
1
1
4
4
0
44.44
Botafogo
1
3
0
1
2
3
5
-2
11.11
Juazeiro
1
2
0
1
1
3
5
-2
16.67
Galícia
1
3
0
1
2
2
4
-2
11.11
Feirense
0
2
0
0
2
1
7
-6
0.00

Da- Redação do Jornal Tribuna do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário